A Sony Interactive Entertainment inaugurou um espaço em Portugal, o VR Portal, onde qualquer pessoa vai poder experimentar os óculos de realidade virtual PlayStation VR antes da sua chegada ao mercado no dia 13 de outubro.

O VR Portal está localizado no Parque das Nações, em Lisboa, e a experimentação só pode ser feita mediante inscrição online – pode ser feita aqui.





Existem três espaços distintos para a experimentação dos PlayStation VR e através dos óculos os jogadores vão ter acesso às seguintes experiências: RIGS Mechanized Combat League, The Playroom, Robinson: The Journey, Eve: Valkyrie, Driveclub VR, PlayStation VR Worlds, Here They Lie, Until Dawn: Rush of Blood e Resident Evil 7: Biohazard.

Em comunicação a Playstation informa que “cada marcação é gratuita e corresponde à experimentação de uma demo”, sendo que cada experiência terá em média a duração de 15 minutos.

Se esta iniciativa pode ajudar a converter alguns consumidores ainda indecisos até à chegada dos PS VR, o espaço VR Portal vai manter-se aberto até dezembro, o que ajudará a estender o ‘momento’ dos óculos de realidade virtual até perto do Natal, uma época importante para as vendas no segmento do gaming.

A SIE adianta desde já que espera receber nove mil visitantes no espaço VR Portal.

Sem mais artigos