Bom dia. Se reparar no título do artigo de resumo desta quarta-feira há um elemento numérico. O objetivo é que com a ajuda desse pequeno indicar os leitores consigam distinguir na página inicial do FUTURE BEHIND quais os artigos que pertencem a esta nossa rubrica diária. Vamos testar este novo modelo nos próximos dias para que também possa saber qual resumo pertence a que dia da semana. Assim:

Segunda-feira: #2
Terça-feira: #3
Quarta-feira: #4
Quinta-feira: #5
Sexta-feira: #6
Sábado: #S
Domingo: #D

Ainda estamos em processo de aprendizagem e de evolução. Todas as opiniões são bem-vindas para que possamos encontrar a melhor experiência de utilização e leitura. E por falar em leitura, estes são os principais temas da manhã.

Magic Leap reage ao capacete de realidade aumentada: A ainda misteriosa Magic Leap já veio a público negar que o capacete visto numa patente submetida pela empresa representa o aspeto final do equipamento que está a ser desenvolvido. As expectativas relativamente ao produto são altas e se fosse ‘apenas’ mais um capacete talvez os investidores ficassem desanimados, daí pronta resposta.
Fonte: The Verge

Twitter com novo aspeto no Android: A rede de microblogues rendeu-se finalmente ao design de referência do sistema operativo da Google. A barra de ações rápida que prevalecia na parte inferior desaparece, o menu de definições passa a estar do lado esquerdo e há agora mais ações baseadas em gestos.
Fonte: Twitter Blog

Snapchat transforma a secção Histórias: Aquela que é um dos serviços sociais do momento fez uma alteração significativa ao seu design e à forma como a secção Histórias está pensada. Em vez de círculos na parte superior os utilizadores têm agora um carrossel de imagens que permite uma pré-visualização dos conteúdos. É ainda possível subscrever canais específicos.
Fonte: TechCrunch

SpaceX planeia reutilizar foguetão no final do ano: Até agora a empresa de transporte espacial recuperou quatro foguetões, mas ainda não reutilizou qualquer unidade. O voo deverá acontecer entre setembro e outubro, o que é um ‘derrape’ nas declarações do CEO Elon Musk que anteriormente já tinha mostrado intenções de testar a reutilização dos rockets entre maio e junho deste ano.
Fonte: Engadget

Google transforma fotos vivas em GIF: Até podem ser rivais, mas a Google sabe que o iOS da Apple é um terreno fértil para novas criações. A aplicação Motion Stills permite transformar as ‘live photos’ captadas pelo iPhone em GIFs completamente estabilizados. Desta forma é possível partilhar essas criações em redes sociais que ainda não suportam o formato da Apple.
Fonte: Google Blog



Sem mais artigos