Já aqui o tínhamos mostrado, logo após a apresentação no Nintendo Direct de março, mas a Nintendo partilhou um novo vídeo que mostra mais detalhes sobre 51 Worldwide Games!, o jogo que chega à Nintendo no dia 5 de junho.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

No vídeo podemos ver a “grande variedade de jogos que podem ser partilhados com amigos localmente ou online, e os diferentes modos através dos quais podem fazê-lo. A Nintendo Switch pode ser colocada em cima de uma mesa para se transformar num tabuleiro virtual, acessível a vários jogadores em simultâneo.”

A marca diz ainda que “até quatro jogadores podem ligar as suas consolas entre si para competirem em clássicos como Texas Hold ’em, através de uma ligação online, jogar com amigos ou serem agrupados com rivais de qualquer parte do mundo.” e que no modo Mosaic os jogadores poderão ligar até 4 consolas localmente para “formar uma área de jogo de grandes dimensões”. Mais há mais, os jogadores poderão organizar as consolas de diferentes formas e assim descobrir as diferentes possibilidades para jogar um dos 51 jogos disponíveis 51 Worldwide Games!.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Este slideshow necessita de JavaScript.

Não sabem as regras de um jogo? Não se preocupem! A Nintendo explica – “Para aqueles que não estiverem familiarizados com as regras dos jogos, pequenas apresentações narradas guiarão os utilizadores pelas noções básicas. No caso dos jogos mais complexos, existirão tutoriais passo a passo. Será também interessante descobrir curiosidades sobre cada jogo, como por exemplo, o facto de o termo “ringue” de boxe surgir porque originalmente era formado por um grupo de pessoas em círculo, de mãos dadas.”

Já disponível para pré-aquisição digital 51 Worldwide Games! chega no dia 5 de junho, em exclusivo para  a Nintendo Switch. 

Sem mais artigos