Para quem não sabe, DayZ é um survival game produzido pela Bohemia Interactive. O título esteve 5 anos em early access e chegou em 2018 aos computadores e mais tarde, em 2019, às consolas. DayZ leva os jogadores para um cenário pós-apocalíptico devastado por uma epidemia que se alastrou até ao fim da união soviética, em DayZ para além de termos zombies para enfrentar temos que ter especial cuidado com a nossa personagem e manter a mesma quente, hidratada e alimentada.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O jogo tem como objetivo único a sobrevivência e, já que se trata de um jogo online, para além dos zombies temos também que ter cuidado com os outros jogadores que vão   fazer o que for preciso para acabar connosco.

No mesmo ano em que chegou às consolas, DayZ recebeu também um DLC – Livonia. Nas ultimas semanas tivemos a oportunidade de meter mãos a este conteúdo extra, de explorar o que trouxe de novo e agora estamos aqui para vos contar.

Livonia é uma injeção de frescura para DayZ, com um mapa totalmente novo com 163 metros quadrados repletos cheios de inimigos e de novas aventuras, aqui temos acesso a um maior número de armas, acessórios, e ainda inimigos como ursos, nada amigáveis… Diga-se de passagem.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para além de podermos contar com outros 59 jogadores no mapa, ao mesmo tempo em que nós lutamos para a nossa sobrevivência, notamos claramente que este DLC trouxe também melhorias nas mecânicas de DayZ, sendo agora mais fácil o arremesso de objetos, por exemplo.

Para conseguir sobreviver até ao limite temos que usar todos os recursos que temos à nossa disposição, tal e qual como noutros jogos de sobrevivência sabemos que até um simples pano pode ser o que nos deixa na terra dos vivos… pois este pano pode ser usado para curar as feridas dos ataques de zombies, porque sim, vamos ser mordidos e depois de o sermos não queremos ficar ali, a perder sangue, pois não?

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Caso sejam fãs DayZ, Livonia é capaz de vos trazer algum oxigénio a um jogo que há muito é jogado, principalmente se o fizerem desde os tempos de early access. Num jogo que está disponível, pelo menos para alguns jogadores, desde 2013 a adição de novo conteúdo é sempre bem vida, esperamos que a Bohemia Interactive continue a oferecer suporte a DayZ e que este novo mapa não seja o ultimo a ser apresentado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Livonia já se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC e pode ser adquirido por €13.99 ou €54.99 caso estejam agora a entrar no mundo de DayZ e queiram comprar o jogo base também.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

N.R.: A análise ao DLC Livonia para DayZ foi realizada numa PlayStation 4 com acesso a uma cópia digital do jogo base + DLC gentilmente cedida pela Evolve PR.

DayZ Livonia - Ar fresco para o survival da Bohemia Interactive
Novos desafiosO novo mapa é bastante interessante
O grafismo do jogo poderia levar uma revisão
3.5Valor Total
Votação do Leitor 0 Votos
Sem mais artigos