farming simulator 19 premium edition

Análise Farming Simulator 19 Premium Edition

Numa altura em que só se fala das novas consolas e tudo o que elas nos vão poder trazer de bom para os jogadores, vamos por alguma agua na fervura e falar de um jogo para as “velhinhas” consolas da geração anterior – Farming Simulator 19 Premium Edition.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A questão que se coloca é simples, será que este Premium Edition trouxe um novo twist  a Farming Simulator 19, isto depois de dois anos do lançamento original, será que este vai ser um balão de oxigénio para o jogo? Ou será que a edição 2019 de Farming Simulator já deu o que tinha a dar?

Para quem anda distraído, em Farming Simulator 19 tentamos ser o Cristiano Ronaldo dos agricultores, e ao adquirirmos a  Premium Edition vamos ter acesso também, para além do jogo base, às versões Platinum e Alpine Farming e ainda a 8 DLCs oficiais como, por exemplo:

  • John Deere Cotton DLC
  • Equipamentos Kvemeland e Vicon
  • Uma grande variedade de tratores e alfaias da CLAAS.

No total vamos ter à nossa disposição mais de 475 replicas de máquinas oficiais de uma vasta gama de marcas sobejamente conhecidas como John Deere, New Holland, Massey Ferguson, entre outras, para estarmos preparados a explorar os 3 mapas disponíveis.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Em Farming Simulator 19 Premium Edition temos uma nova cidade – Erlengrat – situada nos Alpes, apresenta-se um pouco diferente das outras duas já existentes. Tem menos terrenos prontos a usar, mas tem muitos terrenos em altitude que podem apresentar um novo desafio, antes de os usar há apenas que cortar a erva existente para que depois consigamos ser verdadeiros agricultores.

farming simulator 19 premium edition

É importante referir que Farming Simulator 19 Premium Edition começa a ter uma vertente mais ecológica com a introdução de tratores 100% elétricos da Rigitrac. Estas novas máquinas, em utilização normal, funcionam igual os outros tratores, sendo que a grande diferença está nos níveis de ruído e também na parte de repor “energia”. Se com as maquinas movidas a combustíveis fosseis tínhamos que ir a um posto de abastecimento agora temos que ir ao posto de carregamento na nossa quinta e esperar que carregue para depois voltamos à labuta. Seria interessante, numa futura atualização, ou até novo título, ter a possibilidade de colocar painéis solares para carregar as viaturas e restantes equipamentos de maneira mais sustentável e ecológica.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Por fim, importa apenas referir que Farming Simulator 19 Premium Edition acaba por ser um bom refresh ao jogo lançado em 2018, com mais opções para pegar na vida de agricultor e, sem dúvida, a melhor forma de pegar neste jogo caso seja a vossa primeira experiencia na vida de campo. No entanto, é importante perceber que o jogo é o mesmo que saiu em 2018 com Farming Simulator 19 e que, tirando as adições referidas, em nada difere do jogo base.

+ Novo mapa

+ Maior diversidade de máquinas

+ Introdução de tratores elétricos.

– Poderia apresentar uma vertente ecológica mais forte

Análise Farming Simulator 2019: Como plantar batatas sem sujar as mãos

patreon