Animal Crossing New Horizons

Animal Crossing New Horizons é o jogo Nintendo que mais vendeu na Europa no primeiro ano de vida

O jogo Animal Crossing New Horizons foi lançado a 20 de março de 2020, agora, quase um ano depois a Nintendo anuncia que foi este o jogo que mais vendeu na Europa durante o primeiro ano de vida.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Dos 20 milhões de jogadores Nintendo Switch, na Europa, mais de 7 milhões já viajaram para as ilhas da Nook Inc. para criarem o seu destino de sonho enquanto participam no sempre animado mercado de nabos. Esta animação [leia-se “entusiasmo”] é partilhada pela Nintendo da Europa, com o presidente, Stephan Bole, a dizer que na marca estão todos “muito gratos por Animal Crossing New Horizons ter sido abraçado por tantos jogadores em toda a Europa” e ainda que “a série Animal Crossing tem sido muito popular na Europa e o seu contínuo crescimento deve-se ao amor dos fãs por esta série única”.

Animal Crossing New Horizons

Animal Crossing New Horizons Insland trou Creator até ao fim do ano

A Nintendo partilha ainda que se as atualizações gratuitas são uma constante durante os primeiros 12 meses, os jogadores nada terão a temer já que as mesmas serão para continuar durante o segundo ano de vida de Animal Crossing New Horizons. Já no dia 24 de março será lançado o site Animal Crossing: New Horizons Island Tour Creator, que permitirá aos jogadores mostrar as suas ilhas à restante comunidade através do envio de imagens ou clips de vídeo que depois podem ser transformados em pósteres ou trailers das principais atrações das ilhas de cada um dos jogadores.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Importa apenas referir que o serviço Island Tour Creator só ficará disponível até ao fim do ano de 2021.

patreon