Lisboa recebeu nos dias 18 e 19 de maio o evento Best of Belron, uma competição realizada pela multinacional sul-africana na qual é escolhido o melhor reparador de vidros de automóveis do mundo entre os funcionários da empresa.

Mas o evento não se resume a uma competição. Em Lisboa houve várias apresentações ligadas ao tema Profiting From Technology, no qual foram abordadas questões relacionadas com o futuro dos veículos. Os automóveis inteligentes são cada vez mais uma certeza e para muitos especialistas serão os gadgets do futuro.

Em Lisboa foi também possível ter acesso a uma experiência de realidade virtual na qual os utilizadores assumiam o papel de um funcionário da Belron para trocar o vidro de um carro. Desta forma é possível perceber todos os passos necessários para um arranjo do género e perceber melhor quais são as práticas da empresa.

Este é um bom exemplo de como as marcas podem apostar numa tecnologia emergente para não só proporcionarem experiências diferenciadoras aos clientes, como colocá-los mais próximos da forma de trabalhar e pensar da organização.



Sem mais artigos