Beosound Emerge

Beosound Emerge – A nova coluna da Bang & Olufsen junta o áudio a um design compacto

A Bang & Olufsen apresentou a Beosound Emerge, uma pequena coluna que junta a qualidade de áudio a um design compacto e moderno. A coluna que chega com duas cores chega ao mercado por 599 e 749 euros nas cores dourado e preto antracite, respetivamente.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Christoffer Poulsen, vice-presidente e manager de produto da Bang & Olufsen, explica que a visão da marca “para a Beosound Emerge era criar a coluna mais fina possível, que ainda assim, apesar do tamanho, projetasse som ultra-amplo de alcance total, uma configuração revolucionária. Seja no quarto ou num canto apertado da cozinha, o design fino da Beosound Emerge permite a extensão do som para qualquer divisão sem ocupar espaço extra”.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A Beosound Emerge conta com três altifalantes, uma de 60W e duas de 30W. A primeira para frequências baixas e as duas restantes para frequências médias e frequências altas. A tecnologia Active Room Compensation faz com que a coluna otimize o som para a divisão onde está para que o som saia sempre da melhor forma. Para além disto é ainda possivel connectar duas colunas Beosound Emerge para aceder a som estéreo.

patreon