São duas das pessoas mais influentes, mais ricas e também das mais filantropas do mundo. Bill Gates é um dos cofundadores da Microsoft e Warren Buffett um dos mais investidores norte-americanos. Conheceram-se há 25 anos e esta semana decidiram celebrar esse momento com um reencontro.

O vídeo foi produzido com recurso a câmaras com capacidade de gravação em 360º e a melhor experiência de visualização é assegurada através de uns óculos de realidade virtual.



No vídeo vemos Bill e Warren nos preparativos de um encontro de acionistas de uma das empresas na qual o Warren Buffett é acionista. Ao longo de três minutos eles conversam, andam de carrinho de golfe, gastam dois dólares em snacks e ainda cantam ao som de um ukulele.

Golf Carts and Dilly BarsWarren Buffett loves to play the ukulele. He asked me to sing along (in 360 degrees)…

Publicado por Bill Gates em Quarta-feira, 6 de Julho de 2016

No seu blogue Gates Notes, o cofundador da Microsoft revela que em 1991 não queria conhecer Warren Buffett. Achava que os dois não tinham muito em comum para partilhar e que por isso o seu encontro era desnecessário. A mãe de Bill Gates convenceu-o do contrário e a amizade dura há um quarto de século.