Já se sabia que era hoje o dia da apresentação e revelação da data de lançamento do novo título da série Call of Duty, a Activision já tinha referido que Call of Duty: Black Ops Cold War seria revelado no dia 26 de agosto e até esteve, até aqui, a lançar pequenos teasers nos seus canais digitais.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Call of Duty: Black Ops Cold War passar-se-á nos anos 80 e é uma sequela do Black Ops original que levará “os jogadores pelo profundo e volátil universo geopolítico da Guerra Fria, numa experiência envolvente em que nada é o que parece”. Disponível no próximo dia 13 de novembro, o novo Call of Duty, “trará um arsenal de armas e equipamentos da Guerra Fria para a próxima geração de combates multijogador em Black Ops, e ainda uma nova experiência de jogabilidade cooperativa com Zombies

Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard diz que a produtora está entusiasmada “por lançar o próximo título blockbuster de Call of Duty, uma das franquias mais icónicas do entretenimento com mais de 100 milhões de jogadores” e ainda que  “Black Ops Cold War proporcionará uma experiência emocionante que irá não só elevar a fasquia dos jogos de ação da próxima geração, como também manter os nossos jogadores conectados aos seus amigos.

Call of Duty: Black Ops Cold War trará até aos jogadores um modo campanha, um multijogador de “próxima geração”, uma nova experiência Zombies e ainda novo conteúdo para o modo free-to-play Warzone. Tal como acontence com o atual título, também Call of Duty: Black Ops Cold War terá suporte cross-play em todos os sistemas da geração atual e da próxima.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Call of Duty®: Black Ops Cold War oferecerá ainda um sistema Battle Pass e um fluxo constante de conteúdo gratuito pós-lançamento, incluindo mapas e modos multijogador, experiências com Zombies juntamente com uma agenda robusta de eventos de comunidade no jogo”.

É ainda partilhado que no dia “9 de setembro será revelado mundialmente o primeiro olhar sobre o gameplay multijogador do Black Ops Cold War que irá apoiar e basear-se na experiência free-to-play Call of Duty: Warzone“.

Por fim, referir que o jogo incluirá “funcionalidades de progressão partilhadas com Warzone, adicionando novos itens de que podem ser usados tanto em Black Ops Cold War como no Warzone. Os jogadores de Warzone terão ainda acesso a todos os conteúdos de Call of Duty: Modern Warfare, incluindo operadores e projetos de armas anteriormente conquistados”.

Call of Duty: Black Ops Cold War lançamento

Sem mais artigos