O novo modo de Call of Duty: Black Ops Cold War – Zombies Onslaught – foi partilhado ontem pela Activision através do blog oficial da marca PlayStation. Neste novo modo os jogadores encontrarão um modo co-op de ação rápida que levará a equipa de dois jogadores a ficar presos numa zona especifica onde o unico objetivo é acabar com os zombies que vão aparecendo.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Este novo modo de Call of Duty: Black Ops Cold WarZombies Onslaught – será exclusivo dos jogadores PlayStation 4 e PlayStation 5 até ao dia 1 de novembro de 2021, data em que chegará às restantes plataformas. Para além da exclusividade temporária a Activision partilhou ainda alguns detalhes sobre o novo modo que chega aos jogadores PlayStation na data de lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War, marcada para o próximo dia 12 de novembro.

O que é? Uma experiência co-op para dois jogadores que aposta num ritmo mais rápido que a normal experiência zombie dos Call of Duty da Treyarch.

Quais sãos os loadoutsExatamente os mesmos disponíveis nas experiências zombies multiplayer. Cabe a cada um dos jogadores escolher as armas que preferem para enfrentar os inimigos que não estão vivos mas também não estão mortos…

Como é que vai funcionar? A equipa de dois jogadores, ao cair no mapa, ficará confinada a uma área específica onde os zombies começarão a aparecer. A zona sobrenatural, que vai ganhando energia à medida que mais zombies, matam mudará também de local dentro do mapa. Isto fará com que a equipa tenha que estar sempre a movimentar-se para ficar dentro do círculo e não sofrer dano.

A cada onda de inimigos os mortos-vivos vão ficando mais perigosos, mais rápidos e mais eficazes. Para além disso existem ainda inimigos Elite, que podemos olhar quase como Bosses. Mais poderosos e com a capacidade de acabar com a vida dos jogadores rapidamente.

A nível de pontuação estes inimigos Elite são o alvo principal dado que a equipa poderá receber o rank de Bronze, Prata ou Ouro tendo em conta o número destes inimigos que conseguem matar. Ao atingir um rank especifico vão receber recompensas que podem usar também no modo Zombies normal e no modo MultiPlayer.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Call of Duty: Black Ops - Cold War

A Activision indicou que novos mapas serão disponibilizados a cada nova seoson para os jogadores PlayStation 4 e PlayStation 5 já que o modo Call of Duty: Black Ops Cold WarZombies Onslaught será exclusivo para estas consolas até dia 1 de novembro de 2021.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Call of Duty: Black Ops Cold War tem data de lançamento marcada para dia 12 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S | X e Windows PC.

Sem mais artigos