Até há um novo Gran Turismo no horizonte, mas Gran Turismo Sport ainda tem muito para oferecer. Tanto como jogo como ferramenta para a criação de campeonatos ligados ao desporto automóvel virtual. É o caso dos FIA Gran Turismo Championships 2020 e das suas finais regionais que terão lugar nas próximas semanas anunciaram a  Sony Computer Entertainment e a Polyphony Digital.

A primeira das finais regionais conta com pilotos da Europa, Médio Oriente e África. Neste grupo Portugal está representado pelo piloto português, Carlos Salazar. A final, agora anunciada, pode ser acompanhada através do canal oficial de Gran Turismo no YouTube, e acontece já no próximo domingo dia 22 de novembro.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Carlos Salazar, piloto português, tenta assim ficar qualificado entre os 8 melhores e garantir um lugar na Final Mundial. Esta Final Mundial ainda não tem data marcada, mas será transmitida através do mesmo canal de YouTube.

Depois desta Final Regional dos FIA Gran Turismo Championships 2020, que conta com o piloto português Carlos Salazar, seguem-se as seguintes:

  • Final Regional da América: Domingo, dia 29 de novembro às 17h00;
  • Final Regional da Ásia/ Oceânia: Domingo, dia 6 de dezembro, às 13h00;

Sem mais artigos