Para quem acompanha o sistema operativo Android de perto não vai considerar esta situação como algo inesperado: o Android Wear 2.0 vai ao que tudo indica deixar vários relógios fora do seu ciclo de atualização. Representará o fim para alguns equipamentos que foram importantes no lançamento do sistema operativo. Para os utilizadores representa sem dúvida uma perda pois vão ver os seus relógios a ficarem para trás no tempo – irónico certo?

Bom domingo para todos.

Nova versão do WhatsApp permite citar respostas: Tem uma conversa de grupo no WhatsApp e por vezes torna-se difícil saber quem está a responder ao quê? A nova versão da aplicação de mensagens agora permite citar respostas, colocando mais alguma ordem nas conversas. A funcionalidade chega ao Android e ao iOS.
Fonte: Android Police

Motorola Moto 360 não vai receber atualização: O Android Wear 2.0, a nova grande versão do sistema operativo da Google para wearables, não vai chegar a um dos mais populares relógios do ecossistema. O LG G Watch vai pelo mesmo caminho e ainda não é certo o que acontecerá a outros smartwatches mais antigos.
Fonte: 9to5Google

Foguetão Delta IV e o satélite misterioso: O rocket espacial Delta IV já levantou voo e levou para o espaço um satélite sobre o qual pouco se sabe. A imprensa internacional fala num equipamento de espionagem a serviço do National Reconnaissance Office, dos EUA. Este foi também o oitavo voo protagonizado pelo sistema de transporte Delta IV.
Fonte: The Verge

Facebook encosta utilizadores à parede: A maior rede social do mundo está enviar emails a alguns utilizadores onde lhes diz ser necessário o download da aplicação Moments. Só quem tiver esta app é que conseguirá garantir que as suas fotografias da pasta Synced ficam guardadas. Quem não utilizar a Moments vai perder todas as suas fotos. O Facebook já tinha adotado uma estratégia semelhante com a aplicação Messenger.
Fonte: TechCrunch



Sem mais artigos