O segmento da realidade virtual sempre foi um ao qual o FUTURE BEHIND prestou especial atenção. Quase todas as grandes tecnológicas estão a fazer apostas sérias em hardware, software ou ecossistemas de VR. Acreditamos que será uma das grandes tecnologias do futuro.

Por isso mesmo é que avançámos esta semana com a ‘inauguração’ de uma categoria de notícias no nosso site dedicada apenas à realidade virtual. Chamámos a esta nova categoria Behind VR, pois a ideia é que venha a descobrir tudo o que está a acontecer por trás do desenvolvimento desta tecnologia.

Pretendemos também dar-lhe a conhecer alguns dos conteúdos que estão a fazer sucesso nesta área, através da recomendação e experimentação de aplicações e equipamentos de realidade virtual.

Temos conhecidos alguns projetos portugueses de realidade virtual e vamos querer que também os conheça – de forma simples, clara, mas aprofundada, tal como temos feito relativamente a muitos outros temas e projetos tecnológicos.

Esta é também uma aposta na diferenciação do nosso projeto editorial e resultado da evolução e do reconhecimento muito positivo que a nossa publicação tem tido.

O nosso grande objetivo é que quando quiser saber mais sobre a realidade virtual em português o FUTURE BEHIND seja a sua primeira escolha [:] )

Sem mais artigos