O maior evento do mundo dos videojogos arranca oficialmente amanhã com as primeiras grandes apresentações dos estúdios de desenvolvimento. A feira propriamente dita só abre portas a partir do dia 14 de junho, terça-feira. E já sabe, cuidado com todo o entusiasmo que existe em torno do evento.

Devido à importância da E3 e devido ao grande número de novidades que resultam desta semana dedicada aos videojogos o FUTURE BEHIND vai estrear um novo formato. Abrimos uma secção específica para a E3 2016 e é lá que pode encontrar as principais novidades do evento.

Nesta categoria em específico vamos explorar artigos mais rápidos e que se concentram naquilo que realmente importa: se há um novo trailer, mostramos o trailer. Se há uma data de lançamento, falamos da data de lançamento. Se houver uma bomba, falaremos dessa bomba.

No FUTURE BEHIND temos vindo a apostar em artigos mais detalhados, mais explicados e com uma visão crítica e analista dos acontecimentos. A cobertura que faremos da E3 distancia-se um pouco deste formato devido às características próprias do evento.

Mas como pode reparar a categoria E3 2016 está fora da nossa categoria residente de Videojogos. Isto acontece pois assim haverá uma separação daqueles que são os conteúdos rápidos e daqueles que poderão vir a ser os nossos artigos de fundo sobre a E3 – e sim, pode esperar por esses artigos. Devido à grande vaga de rumores que tem havido quase que podíamos ir já fazendo as considerações finais, mas preferimos esperar por todas as confirmações e surpresas para avançarmos para a ‘matemática’ final.

Se quiser acompanhar com mais regularidade a nossa cobertura da E3 2016 nas redes sociais o Twitter será a o canal indicado. Para o Facebook reservaremos os conteúdos de maior relevância.

Votos de uma boa ‘jogatana’ para os próximos dias.

Sem mais artigos