E3 2019- Bethesda Softworks com Doom, Deathloop e Fallout 76 Battle Royale

Depois da conferencia da Microsoft houve mais um nome conhecido, nem sempre pelas melhores razões, a apresentar as novidades que tem preparadas para os próximos meses. Falamos da Bethesda, responsáveis pelo titulo Fallout 76, que tentam agora melhorar a imagem negativa que tiveram durante o decorrer deste ano. E para o fazer começaram a conferencia a falar do titulo que lhes trouxe o tal feedback negativo.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Fallout 76, para além da expansão Wastelanders que chega durante o outono (e sim traz NPCs humanos, ufa!) o titulo ira ainda receber um novo modo de jogo: Battle Royale. Sim isso mesmo, ao fim de contas qual será a melhor forma de chamar jogadores senão o modo de jogo que conquistou tudo e todos nos últimos, longos, meses? O modo de Battle Royale chega já este verão.

Depois disto falaram de Deathloop, desenvolvido pelo estúdio francês Arkane Studio. O jogo tem lugar em Black Reef, uma ilha que aparenta estar numa zona bastante fria e um mundo que os produtores descrevem como estando “numa era de loucura”.

Aqui está o trailer de apresentação na E3 2019:

Depois tivemos aquilo que todos os fãs estavam à espera, estamos de volta ao inferno. Preparem-se! DOOM ETERNAL chega no dia 22 de novembro, e chega em grande para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para além de uma edição de colecionador que trará o capacete do Doom Slayer o titulo contará ainda com um novo modo de jogo: Battlemode. Fiquem com o trailer apresentado durante a noite:

Depois falou-se ainda do novo titulo Tango Gameworks (The Evil Within / The Evil Within 2). Em GHOSTWIRE: TOKYO o suspense toma conta das ruas da cidade. Ora vejam:

Por fim, digam-nos, estão prontos para viajar até a uma Paris na década de 80 do século passado? Se sim ótimo, vão gostar de WOLFENSTEIN: YOUNGBLOOD pois é ai que o novo titulo da Machinegames se passa. E sim, neste passado os Nazis continuam a dominar…

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Fiquem com a conferencia completa da Bethesda Softworks: