Briefing completo (artigo com trailers dos jogos apresentados durante a conferencia da Microsoft)

Já está, a grande semana ora a industria gaming começou. Ontem já seguimos a EA Play mas hoje foi a primeira conferencia da E3 2019. Começou com a conferencia da Microsoft e da sua Xbox onde mostraram aos fãs o que tem preparado para os próximos meses… E assim foi, num anfiteatro cheio, a equipa Xbox mostrou o que tem preparado para os próximos meses.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

No FUTURE BEHIND vamos acompanhar a E3 2019 para que os nossos leitores possam ter acesso a todas as novidades sobre os jogos que tanto gostam ou aqueles que estão a contar os dias para poder jogar. Neste artigo vamos falar sobre a apresentação que abre a E3, à medida que vamos mostrando algumas das imagens dos títulos e hardware apresentados…Vamos começar:

Naquilo a que a marca chama o maior showcase de videojogos este ano começaram por mostrar Minecraft Dundgeons, chega em 2020 e permitirá co-op. Foram 60 jogos, 14 deles de estúdios próprios, e ainda um sneakpick aquilo que será a próxima consola da Xbox, Project Scarlett.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Depois de mostrarem mais algumas imagens de Star Wars Jedi: Fallen Order a tecnológica americana mostrou aos fãs Blair Witch, o thriller já se encontra disponível para pre-order e chega à Xbox One a 30 de agosto, ficando também disponivel para os assinantes Xbox Game Pass.

Sem parar, num ritmo frenético, os fãs aplaudiram a chega ao palco de CyberPunk 2077 onde  a personagem principal se vê metida em apuros depois do melhor amigo ficar sem vida, no fim do trailer aparece Keanu Reeves como personagem do tão antecipado titulo. Mas Keanu não ficava por ali, depois do ecrã apareceu no palco onde falou sobre o novo titulo da CD Project Red e nos disse que CyberPunk 2077 chega no dia 16 de abril de 2020.

Mais um jogo, mais imagens inétidas. Agora fomos transportados para o mundo de Spiritfarer, um jogo de plataformas em 2D onde somos levados a explorar um mundo bastante colorido e com um aspeto visual fantástico. O titulo está disponível para os assinantes de Xbox Game Pass assim que for lançado.

Obviamente que também existiu tempo para mostrar alguns dos jogos ID @ Xbox, como River Bond Blazing Chrome ou mesmo Night Call e Totem Teller… todos estes jogos estarão disponíveis no lançamento para os assinantes do serviço Xbox Game Pass

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Head of partnerships no palco para falar sobre Xbox Game Pass

Aqui descobrimos que jogos como Batman Arkham Night, Metro Exodus, Hallow Knight , Borderlands: The Handsome Collection vão chegar hoje ao serviço Xbox Game Pass. Mas as novidades não se ficavam por aqui nem perto, para delírio dos fãs o serviço Game Pass para Windows PC vai receber títulos como Prey, Football Manager 2019, Rise of The Tomb Raider, Forza Horizon 4 e claro… Toda, mas toda, a coleção Halo!

Foi também apresentado o novo modelo de subscrição Xbox Game Pass Ultimate com Xbox Game Pass para consola, Xbox Live Gold e ainda o Game Pass para PC sem qualquer tipo de custo adicional… e porque é E3 o serviço terá um custo de subscrição de 1 USD neste primeiro mês.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Voltamos ao jogos pois está claro… afinal de contas é a E3

E voltamos em grande estilo, o tão amado simulador está de volta ao fim de tantos anos… sim sim esse mesmo, Flight Simulator está de volta e com um aspecto divinal mas ainda sem data de lançamento.

Agora mais um jogo para o Xbox Game Pass, o imperador de todos os jogos de estratégia… Age of Empires está de volta, e pela primeira vez nas consolas, com a sua Definitive Edition já este outono.

Alguém falou em Kamehameha Ok e Gears 5?

A E3 e a conferencia da Xbox trouxeram-nos o primeiro olhar aquele que será o novo titulo de Dragon Ball, Dragon Ball Z Kakarot chega no inicio de 2020

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Passados mais uns jogos, que poderão ver na apresentação completa da Xbox neste E3 2019, tivemos imagens que revelaram Bound by Blood 5… Isto antes de subir ao palco o diretor da The Coalition para dizer a todos os fãs que Gears 5 tem data de lançamento para dia 10 de Setembro, mais novidades aparecerão durante o verão com alguns testes pelo caminho. O titulo terá ainda acesso antecipado na sua edição especial  e para assinantes do serviço Xbox Game Pass Ultimate.

Foi-nos ainda mostrado o novo modo de jogo que estará presente em Gears 5, Escape. Aqui, de uma forma frenética e bastante gore, podemos jogar em co-op (até 3 jogadores) enquanto quem nos aparece pela frente e abrimos caminho para conseguir escapar dos mais diversos inimigos.

Gostam de Carros?

Se gostam têm que ver a apresentação da Xbox… teve um belo exemplar no palco (em Lego). Para quê? Para mostrar que o mundo de Lego está a chegar a Forza Horizon 4. Chega numa expansão, já esta semana, aquele que será Lego Speed Champions onde podemos conduzir supercarros, feitos de Lego, por partes novas do mundo de Forza Horizon 4. Esta expansão trará também novos desafios.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Da Smilegate, chega-nos a informação que, para consolas, Crossfire será exclusivo Xbox e que chegará no decorrer de 2020. Temos que dizer que este Shooter parece bastante interessante, ora vejam:

Para Xbox One e Windows PC chega-nos a nova obra de George R. R. Martin. O autor que nos deu os livros que dariam origem a Game of Thrones traz-nos agora uma nova historia. Desenvolvida pela From Software e publicado pela Bandai Namco, Elden Ring ainda não tem data de desenvolvimento mas que tem um aspeto fantástico… lá isso tem.

Está tudo nas nuvens

Houve também tempo para falar do projeto xCloud, o serviço de Stream de videojogos da Xbox. O serviço oferecerá serviço de Stream na consola através do serviço de Console Streaming, isto permitirá que seja a usar uma consola física ou uma consola na cloud para jogar os vossos títulos favoritos em qualquer parte do mundo onde se encontrem! Chega no outono mas quem estava na conferencia da Microsoft na E3 já pode experimentar o serviço xCloud.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

E Hardware? 

Sim mostraram o novo Elite Controller Series 2… mas não se ficaram por aí:

Segundo a marca a consola é vital para a experiencia do jogador e que a mesma tem que ser criada para uma única experiencia… gaming. A mesma equipa que desenvolveu a todo-poderosa Xbox One X apresentou-nos assim aquela que será a nova consola da Microsoft para a futura geração… e dizem que o salto é gigante.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Project Scarlett chega no natal de 2020 e apresenta características de topo. Processador AMD, 4x mais potente que aquele usado na Xbox One X, SSDs de ultima geração a serem utilizados também como RAM virtual , 8K e 120fps e ainda Ray Tracing… Já as unidades de memória serão GDDR6. Tudo isto dará à consola um poder 40 vezes superior ao da Xbox One X.

Project Scarlett chega no natal de 2020 e traz HALO, durante a conferência foram mostradas imagens daquele que será o novo titulo da Franquia originalmente desenvolvida por Bungie Studios.

Por fim, se não viram ainda, deixamos-vos com a apresentação daquela que será a nova consola:

 

Sem mais artigos