Demorou, mas foi. Estamos de volta para mais um Eu é Mais Jogos. E para marcar o regresso do podcast do FUTURE BEHIND não podíamos pedir melhor, estivemos à conversa com Luis Antonio (a convite da Xbox Portugal) o criador do jogo 12 Minutes, um drama interativo que nos levara numa viagem entre loops temporais… 12 minutos de cada vez.

Luis Antonio trabalhou com os grandes nomes da indústria, como a Rockstar e a Ubisoft, mas foi no desenvolvimento de jogos indie que descobriu aquilo que realmente gosta de fazer. Começou por fazer arte para o indie The Whitness, tendo seguido depois para o seu próprio projeto no qual ainda se encontra a trabalhar.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

12 Minutes será publicado pela Annapurna Interactive e chegara a Windows PC e às consolas Xbox. O jogo, desenvolvido por um Português, conta-nos a história de alguém preso num loop temporal enquanto tenta resolver o mistério que leva à sua própria morte e chegará ao mercado com um elenco de luxo para voice acting – James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe.

Descubram mais sobre o jogo neste episódio de Eu é Mais Jogos. 

Convidados – Luis Antonio e David Fialho.

Sem mais artigos