Embora alguns jogadores já estejam a construir as suas equipas de FIFA 21 no modo FIFA Ultimate Team, o lançamento oficial de FIFA 21 é apenas no dia 9 de outubro. Para prepara esse dia, a EA Sports partilhou um novo incentivo para que os jogadores façam a pré-reserva do jogo, embora a reserva não seja necessária para ter acesso às ofertas.

Chega com FIFA 21 e chama-se Deadline Day – Permite aos jogadores obterem uma carta de empréstimo de um qualquer OTW [One To Watch] e ainda uma carta, intransmissível, de um jogador da equipa da semana.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

Estes packs não precisam de ser abertos de imediato e as cartas ganhas serão sempre relativas à semana no ativo quando escolherem abrir o pack. A EA aproveita ainda para relembrar que FIFA 21 faz parte dos jogos com Dual Entitlement, o que significa que os jogadores ao adquirirem as versões da atual geração terão acesso a uma versão para a nova geração, sem qualquer tipo de custo associado.

Para terem acesso às ofertas Deadline Day terão que jogar FIFA 21 até ao dia 9 de outubro pelas 23:59 PT [Pacific Time]. Os jogadores que jogarem através do serviço EA Play, que dá a possibilidade de experimentar o jogo por 10 horas, não terão acesso às ofertas FIFA 21 Deadline Day.

 

Sem mais artigos