Com o início de uma nova época de FIFA a começar, e com a banda sonora já apresentada, é agora altura de dar a conhever o EA SPORTS FIFA 21 Global Series (mais informações) que marca o início do caminho até à FIFA eWord Cup. Para os jogadores de FIFA 21, a editora diz que existirão “mais oportunidades de competir através de uma estrutura de torneio atualizada, com mais países em todo o mundo elegíveis para competir, incluindo a segunda nação mais populosa do mundo, a Índia, pela primeira vez“.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

Algumas das mais importantes datas, ainda em 2020:

  • Twitch Rivals Preseason Invitational  – 3 e 5 de outubro. Dois dias onde os fãs podem esperar ver nomes como castro_1021, bateson87, e ibai que se irão mostrar através de equipas co-op de FUT e jogos individuais.
  • YouTube Gaming Creators Cup – 8 de outubro. Aqui, os fãs poderão experienciar um evento com criadores de conteúdo como StandartSkill, Daithi de NOGLA and Sesegel.
  • FIFA 21 Global Series: FIFA 21 Challenge – 29 de outubro. O evento de um dia irá colocar equipas compostas por futebolistas e profissionais de FIFA uns contra os outros para reivindicar a título de melhor de comando na mão.
  • eLaLiga All-Star – Anunciado a 6 de outubro na conta twitter do evento.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

Por fim, a EA explica ainda que a “EA SPORTS FIFA 21 Global Series Rumo à FIFA eWorld Cup dará início a uma nova estrutura online, regionalmente melhorada, para jogadores de todo o mundo. Com início em novembro, seis circuitos abertos a participantes verificados de FUT na Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia Ocidental, Ásia Oriental e regiões designadas na Oceânia proporcionam mais oportunidades para os concorrentes competirem em mais de 30 torneios e tornarem-se campeões da FIFA eWorld Cup. As regiões da Ásia Ocidental, Ásia Oriental e Oceânia de FIFA 21 Global Series irão competir exclusivamente em PS4“.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

Sem mais artigos