Musica setup imacustica

Fomos ouvir música num setup de 250.000€

Na verdade não fomos ouvir música num setup de 250.000€, quem foi até à Imacustica na cidade do Porto foi o Miguel Pinto Ferreira, a equipa do Future Behind esteve em espírito enquanto o Miguel ficava a perceber a qualidade de um sistema de som high-end.

Mas calma, porque este sistema de som não custa o mesmo que um super carro só porque sim. Na sua forma analógica, reproduzir música na sua mais alta qualidade evitando assim qualquer tipo de distorção é algo que não e de todo simples. Qualquer imperfeição no sistema, desde as colunas ao cabos utilizados, podem provocar distorções que afetarão a qualidade do som.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para evitar estes possíveis problemas, os materiais usados no setup que tivemos a oportunidade de experimentar são da mais alta qualidade e todos os equipamentos são produzidos de forma minuciosa para que cada cliente tenha uma experiência de som que, segundo o Miguel, é como ter uma banda a tocar à nossa frente.

A experiência na Imacustica durou mais de duas horas, e os relatos do Miguel, que podem ser vistos no vídeo abaixo, mostram que o desconforto não existiu mesmo com o som a níveis bastantes altos… diz ele que so ouvidos não ficam a fazer “piiii”.

Qual era o primeiro álbum que ouviam neste sistema de som?

https://youtu.be/s3FmMvOokyU
patreon