Começa a ser uma tradição, Football Manager chega ao mercado todos os anos pela mesma altura, e o ano de 2020 não vai ser exceção. Football Manager 2021 foi revelado e a sua data de lançamento também, a sua primeira versão chegará ao PC, através da Epic Games Store e Steam, no dia 24 de novembro, mas este ano as novidades não se ficam por aqui.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Football Manager Touch, que terá lançamento para Epic, Steam, Nintendo Switch, iOS e Android, chegará tal como a versão Mobile do jogo (iOS e Android) mais tarde no decorrer do ano, sendo que a única data por agora revelada é a da versão Nintendo Switch que tem lançamento marcado para dezembro. A marca diz ainda que durante outubro serão revelados mais pormenores sobre os restantes lançamentos e que no início de novembro podemos esperar mais detalhes sobre as funcionalidades das versões Touch e Mobile.

Miles Jacobson, diretor do estúdio Sports Interactive, diz que “Football Manager 2021 é um lançamento histórico para o estúdio” e que estão “a trazer FM para ainda mais plataformas, dando a oportunidade a mais pessoas de treinar o seu clube favorito, seja no PC, no conforto do sofá ou no telemóvel, ou tablet”. Isto porque, este ano, pela primeira vez desde 2007, Football Manager estará disponível para Xbox. 

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Sobre a versão Xbox sabemos que chegará antes do fim do ano e que se trata de uma versão modelada através de Football Manager Touch para que se adapte de forma ideal ao comando Xbox. Para além disto, os jogadores que tenham acesso a uma Xbox e a um PC poderão, através do Play Anywhere, jogar FM tanto na consola como no PC continuando sempre a mesma save se assim o desejarem.

Importa ainda referir que os jogadores que fizerem a pré-reserva de Football Manager 2021 terão acesso a 20% de desconto, basta para isso que façam a pré-reserva num dos parceiros da SEGA. A versão 2021 de Football Manager estará então disponível, contando com todas as suas versões, para Windows PC, iOs, Android, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X | S.

 

 

Sem mais artigos