Forever Skies

Forever Skies é o primeiro jogo do estúdio Far From Home

O estúdio polaco Far From Home, composto por developers que participaram em projetos como Dying Light, The Medium ou Chernobylite, apresentou o seu primeiro jogo. Forever Skies está à desenvolvimento há mais de dois anos e apresenta-se como um “first person action survival” que se desenrola num ambiente sci-fi onde os jogadores são levados para o planeta terra após o mesmo ter colapsado devido a um desastre ecológico.

Em Forever Skies os jogadores serão levados a jogar na pele de um cientista que regressa, sozinho, ao planeta Terra após uma catástrofe ecológica que deixou o planeta azul inabitável para Humanos.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O nosso trabalho passará por explorar, tanto a pé como na nave que iremos controlar, construir, plantar e até fazer investigação cientifica para conseguir ajudar os poucos que sobreviveram na órbita do planeta, acima de uma nuvem tóxica que cobre aquilo que outrora foi o nosso planeta.

Forever Skies deverá chegar, numa versão de acesso antecipado, ao PC ainda durante 2022 e às consolas em data a anunciar.

patreon