Mais um exclusivo PlayStation que vê o seu desenvolvimento chegar à meta, a Sony Interactive Entertainment anunciou que Ghost of Tsushima, do estúdio Sucker Punch Productions, antingiu a fase Gold. Isto significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado.

Ghost of Tsushima tem lançamento marcado para dia 17 de julho e marca o início de um novo IP nas consolas da família PlayStation.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A história leva-nos para o final do século XIII onde o império mongol “devastou nações inteiras no decorrer da campanha para conquistar o Oriente e, a ilha de Tsushima é o último ponto de defesa entre o território japonês e a enorme invasão mongol liderada pelo implacável e astucioso general Khotun Khan.

À medida que a ilha queima com a primeira vaga do assalto mongol, o guerreiro samurai, Jin Sakai, é um dos últimos sobreviventes do seu clã e, independentemente do preço a pagar, está resolvido a proteger o seu povo e a recuperar a sua casa. Aqui, na missão de reclamar Tsushima, Jin tem de procurar a orientação e o apoio de velhos amigos e novos aliados improváveis. Tem de abandonar a tradição e tornar-se num novo tipo de Guerreiro para proteger o que resta da sua pátria e população a qualquer custo.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Se ainda não assistiram podem ficar a perceber um pouco mais sobre Ghost of Tsushima num episódio especial de State of Play onde os produtores do título mostram um pouco daquilo que podemos esperar do mesmo.

Sem mais artigos