Daedalic Entertainment anunciou hoje que vai fazer mais um jogo do universo Lord of The Rings. Este título terá como personagem principal nada mais, nada menos do que a personagem favorita de todos, ou quase todos vá… Gollum.

Para os que se lembram, a EA teve os direitos de LOTR mas só para títulos baseados nos filmes de Peter Jackson e ainda temos outra licença baseada nos livros, daí termos jogos como The Hobbit e o jogo estilo RTS Lord of the Rings: War of The Ring. Não nos podemos esquecer que os direitos pertencem agora à WB Games ( a saga de Mordor) mas a Daedalic Entertainment veio informar que este Gollum não terá a participação de Andy Serkis (voz da personagem nos filmes) e que toda a ação  se irá passar em Middle Earth.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Através duma entrevista pela PC Gamer, viemos constatar que durante a história desde título vamos ficar a saber o que aconteceu com a personagem antes dos livros, e ainda que iremos ter a dupla personalidade como uma das mecânicas importantes do jogo em si.  Não sendo ainda certo, o ano de lançamento está a ser apontado para 2021.

 

Sem mais artigos