Ao longo das últimas semanas a Niantic, produtora responsável pelo videojogo Pokémon GO, tem tomado uma atitude mais dura relativamente às técnicas que muitos usam para desvirtuar a competição do jogo. Isto está a acontecer pois talvez a Niantic tenha finalmente percebido que Pokémon GO sendo um jogo de esforço e dedicação, pode rapidamente sucumbir às mãos dos batoteiros. A grande tarefa da Niantic não foi lançar o jogo, a sua grande tarefa será manter o interesse dos jogadores em Pokémon GO durante o máximo de tempo possível. E sem dúvida que acabar com os batoteiros é uma das formas de conseguir esse objetivo.

Bom sábado.

Google está a desenvolver um novo sistema operativo: Além do Android e do Chrome OS a Google agora também tem o Fucshia, um software que está a ser desenvolvido para o universo da Internet das Coisas. Mas de acordo com a documentação publicada no GitHub, este mesmo sistema operativo pode ser ‘escalado’ até ao ponto de funcionar em smartphones e noutros equipamentos. Um dos aspetos em destaque é o facto de não ser baseado em Linux.
Fonte: Android Police

Spotify lança portal dedicado aos videojogos: Quem passa muitas horas a jogar sabe que a música é uma componente importante – seja a banda sonora original do jogo ou outros ritmos que acompanhem, por exemplo, uma sessão de PES. Agora o Spotify, um dos gigantes da música por streaming, lançou um portal totalmente dedicado aos aficionados dos videojogos. Há bandas sonoras de videojogos e playlists criadas a pensar nos momentos de gaming.
Fonte: Engadget

General Motors terá tentado comprar a Lyft: Cadillac, Chevrolet, Saab e Opel são apenas algumas das marcas detidas pelo grupo General Motors (GM). Nas últimas semanas terá havido uma aproximação à empresa Lyft, uma das principais concorrentes da Uber nos EUA. A Lyft recusou a proposta e terá decidido que prefere fazer uma nova ronda de financiamento. Este é apenas mais um exemplo de como o segmento da mobilidade partilhada está a despertar o interesse das grandes fabricantes automóveis.
Fonte: The Information

O mais conhecido remake de GoldenEye 007 recebeu uma atualização: Passaram três anos desde que GoldenEye: Source, um projeto criado por fãs, tinha sido atualizado. Ontem, 12 de agosto, foi disponibilizado um update que traz mais mapas, novas armas e ainda novos modos de combate em multijogador. GoldenEye 007 é reconhecido como um dos jogos mais icónicos da década de 1990, pelo que esta atualização poderá despertar o interesse de todos os que jogaram o jogo na época.
Fonte: Venture Beat

Batoteiros começaram a ser banidos permanentemente de Pokémon GO: A Niantic está a tomar uma atitude mais pró-ativa relativamente aos jogadores que usam técnicas para desvirtuar os níveis de competitividade do jogo. Agora a produtora está a banir permanentemente jogadores que tenham usado GPS spoof – para falsificar a verdadeira localização do jogador -, bots e outros métodos que violam os termos de utilização do jogo.
Fonte: Tech Times

Sem mais artigos