Desta vez ninguém pode dizer que o novo iPhone está a ser um sucesso. O facto de o smartphone da Apple ter esgotado em alguns modelos parece indicar no sentido das boas vendas, mas também há uma consultora que garante que as vendas estão a ser 25% inferiores às dos modelos anunciados no ano passado.

Afinal, o que há de novo nos iPhone 7 e iPhone 7 Plus? São várias as novidades relativamente aos iPhone 6s e iPhone 6s Plus – pode conferir as principais aqui -, mas são novidades debatíveis. Por um lado porque muitas destas ditas ‘novidades’ só o são em dispositivos móveis da Apple e não no segmento geral dos smartphones.




Por outro lado, numa das áreas nas quais os utilizadores mais gostam de ver inovação e evolução, no design, o iPhone 7 continua quase igual. Quase igual há três anos. Mas atenção ao ‘quase’. Em primeiro lugar os smartphones estão disponíveis em duas novas cores – preto e preto brilhante – e há ainda a destacar a questão das linhas de antena que estão agora mais discretas. Ah, claro, é impossível não notar o desaparecimento do headphone jack.

O iPhone é o modelo de smartphone mais popular do mundo. A Apple já vendeu mais de mil milhões de iPhone nos últimos nove anos. E este é o novo iPhone 7 Plus visto ao pormenor.

iPhone 7 Plus iPhone 7 Plus iPhone 7 Plus iPhone 7 Plus iPhone 7 Plus iPhone 7 Plus iPhone 7 Plus iPhone 7 Plus iPhone 7 Plus iPhone 7 Plus iPhone 7 Plus iPhone 7 Plus iPhone 7 Plus iPhone 7 Plus iPhone 7 Plus iPhone 7 Plus



Sem mais artigos