Lembram-se dos Prémios Esports Portugal? Os finalistas já foram anunciados, numa transmissão em directo no canal Twitch dos prémios e que contou com a apresentação de Alexandre “Archarom” Maia, uma das caras da Blast Pro Series que decorreu no Altice Arena em dezembro de 2018.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Se não tiveram oportunidade de ver a transmissão em direto deixamo-vos aqui a gravação da mesma, disponível no canal YouTube dos Prémios Esports Portugal.

Os prémios que pretendem destacar anualmente os melhores portugueses no desporto electrónico contam com um painel de 21 especialistas das mais diversas áreas relacionadas com os esports. Em comunicado ficamos ainda a saber que “Os vencedores da 1ª edição serão revelados numa Gala a realizar-se no dia 2 março 2019, no Cinema São Jorge, em Lisboa, que também será emitida no canal de Twitch dos Prémios e no TVI Player, plataforma de vídeo da TVI.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Por agora, e até dia 23 de fevereiro, podem ficar a conhecer os finalistas e votar nos vossos favoritos para cada categoria, numa lista onde estão nomes como Gonçalo “RastaArtur” Pinto do Sporting CP Esports e marcas como a Lenovo ou a AOC.

Cliquem na imagem para aceder ao site do evento e assim conseguirem votar nos vossos favoritos!

Sem mais artigos