Estamos quase em agosto de 2020 e continuam as celebrações dos 10 anos do serviço PlayStation Plus. O serviço da Sony traz, todos os meses, pelo menos dois jogos aos seus subscritores e este mês não é exceção. Para além dos jogos de agosto do serviço PlayStation Plus a PlayStation Portugal partilha ainda que “entre os próximos dias 8 e 9 de agosto, decorrerá mais um Fim de Semana de Modo Multijogador Online Gratuito.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

10 anos depois qual é o balanço que fazem deste PlayStation Plus?

Esta é a linha completa de jogos gratuitos para PlayStation 4 disponíveis para os assinantes do serviço PlayStation Plus durante o mês de agosto de 2020: 

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered – “Os jogadores terão de enfrentar uma nova ameaça mortífera decidida a destruir o mundo numa aventura repleta de ação. Para além disto, terão ainda a oportunidade de redescobrir missões clássicas como Cliffhanger, The Gulag e Whiskey Hotel ao juntarem-se de novo a Soap, Price, Ghost e ao resto da Task Force 141 numa luta global para restaurar a ordem no mundo. De realçar que a campanha para um jogador de Call of Duty®: Modern Warfare® 2 Campaign Remastere foi totalmente remasterizada com texturas e animações melhoradas, renderização física, iluminação High Dynamic Range e muito mais”.

Fall Guys: Ultimate Knockout – “Desafia os jogadores a sobreviver a uma série de desafios bizarros, até restar apenas um participante. Neste jogo multijogador online e colorido para 100 pessoas, os jogadores poderão testar a sua coragem em duelos todos-contra-todos ou em desafios co-op brutais em que apenas a equipa vencedora avança para a ronda seguinte. Poderão ainda personalizar o seu Fall Guy para lhe acrescentar um toque de estilo”.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Importa ainda referir que “o primeiro (Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered) estará disponível para transferência já a partir de amanhã, dia 28 de julho, enquanto que o segundo (Fall Guys: Ultimate Knockout) estará disponível para transferência a partir de terça-feira da próxima semana, dia 4 de agosto, data em que é lançado na PlayStation 4″.

Sem mais artigos