Uma década de PlayStation Plus, uma década de online nas consolas da Sony, uma década de jogos a chegarem á nossa biblioteca todos os meses. Mas na verdade o que queremos saber é quais os jogos que nos chegam em julho de 2020 no serviço PlayStation Plus.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

10 anos depois qual é o balanço que fazem deste PlayStation Plus?

Esta é a linha completa de jogos gratuitos para PlayStation 4 disponíveis para os assinantes do serviço PlayStation Plus durante o mês de julho de 2020: 

NBA 2K20 – Foi assim que começamos a nossa análise – “A magia do basquetebol Norte-Americano está de volta para mais um ano, ok… A magia do basquetebol Norte-Americano digital está de volta para mais um ano.

Mais um ano, mais um simulador de basquetebol a sair dos cofres da 2K Games. Este ano, NBA 2K20 continua a entregar aos fãs a mesma fórmula que o ano passado, mas com a WNBA à mistura e com ainda mais microtransações. Sim, leram bem, porque as de NBA 2K19 não eram suficientes.”

Rise of the Tomb Raider – Edicao 20 anos “Os jogadores poderão juntar-se à Lara Croft na continuação da sua história de origem épica – e embarcar na primeira missão de exploração de túmulos para descobrirem o segredo da imortalidade. Com esta edição especial de Rise of the Tomb Raider, os jogadores obterão inúmero conteúdo adicional, incluindo o novo capítulo Blood Ties, com suporte total para o PlayStation VR.” 

Erica – A nossa análise começou assim “Já vos falamos aqui várias vezes que os dramas interativos deveriam ser algo para o qual os estúdios ligados à indústria gaming olhassem com melhores olhos. Também já vos falamos de jogos como Until Dawn da Supermassive Games, que recentemente lançou Dark Pictures: Man of Medan, que acabam por trazer essa mesma interatividade para os ecrãs de cada uma de nós mas na pele de thrillers.

Hoje estou aqui para vos falar de Erica. Quem é Erica? É uma jovem que vive assombrada pelas memórias que guarda da morte do pai. E que agora tem que reviver o trauma enquanto tenta descobrir quem é o verdadeiro culpado, ou culpada, pela morte do pai.”

Os jogos PlayStation Plus deste mês ficam disponíveis para download já a partir de dia 7 de julho o que significa que, os títulos de junho vão estar disponíveis até dia 6 de julho para serem descarregados.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Sem mais artigos