A Konami anunciou que eFootball PES 2021 chegará aos jogadores através de atualização do jogo eFootball PES 2020.

Através de um comunicado, a Konami informou que este ano será diferente dos anos anteriores porque encontra-se a trabalhar já no projeto da série de maior ambição para a PlayStation 5 e Xbox Series X, e que a transição do FOX Engine para o Unreal Engine levará o seu tempo.

Para além de visuais melhorados, e de jogabilidade ainda mais aprumada, a Konami informa que o modo myClub e Master League vão receber várias mudanças na próxima geração de consolas, previstas para o final do ano. O projeto ambicioso da Konami iniciará os testes a meados de 2021, estando a data de lançamento prevista para um pouco mais tarde nesse ano.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A escolha da decisão de eFootball PES 2021 surgir através de atualização recaiu essencialmente para reduzir esforços noutras áreas de desenvolvimento, e segundo a equipa de produção da série, a oferta simplificada, através de uma atualização sazonal, será o suficiente para manter os fãs do simulador entusiasmados até à chegada da próxima geração.

Ainda dentro da comemoração dos 25 anos da série Pro Evolution Soccer, a Konami apresentou eFootball PES 2021 Season Update que sairá a um preço de aniversário e bastante acessível.

 

Sem mais artigos