League of Legends: Wild Rift tem data de lançamento prevista para 2021, mas a Open Beta está a caminho de Portugal e agora já sabemos quando é que chega. Isto porque a Riot Games anunciou as datas para a expansão da Open Beta a novas regiões.

Diz a marca que “após o sucesso da Open Beta no Sudeste Asiático, Coreia do Sul e Japão, onde o jogo conquistou os topos das tabelas em diversas lojas de apps, a Riot espera agora continuar a espalhar a magia e diversão competitiva do League of Legends em novas regiões e plataformas“. Sendo que a melhor forma de espalhar magia em Portugal é a abertura da fase beta de League of Legends: Wild Rift, que acontece no dia 10 de dezembro de 2020.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A marca continua ao dizer que “todos os jogadores nestas regiões terão acesso completo ao Wild Rift no Android e iOS, convidando assim todos os fãs e novos jogadores a juntarem-se ao mundo e comunidade de LoL” e ainda que com a abertura da fase beta a mais regiões, “chegará também um novo patch com novos champions, skins, funcionalidades pedidas pelos jogadores, ajustes na jogabilidade e correção de bugs“.

patreon

Sem mais artigos