A Lenovo é cada vez mais uma marca ligada à indústria gaming, nao so com equipamentos dedicados ao gaming e aos esports mas também com várias parcerias na área, seja com equipas profissionais ou com editores e distribuidores de videojogos.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Esta última parceria, aliada ao crescimento do mercado das cópias digitais, fez com que a marca entrasse num novo segmento de mercado com a abertura da sua nova loja online: A Legion Game Store está disponível, por agora apenas nos Estados Unidos da América, desde dia 26 de novembro e conta com um catálogo com mais de 200 jogos, incluindo os recentes Fallout 76 e Battlefield V, oferecendo descontos exclusivos em alguns destes títulos. A loja inclui ainda grandes promessas do mundo indie como Dead Cells ou Frostpunk.

Legion Game Store

Segundo a marca, a Legion Game Store, adota regras mais restritas no que toca à permissão de entrada de alguns títulos, estas restrições servem para vedar a loja á entrada de títulos que ainda não estejam numa fase avançada de desenvolvimento. A Lenovo acredita que assim vai proporcionar um melhor ambiente à sua comunidade, pois será difícil encontrar jogos mal concluídos ou com graves problemas.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A nova loja de software Lenovo está integrada na Lenovo Vantage, uma loja de aplicações que permite alterar algumas definições dos computadores Legion, tornar a rede mais segura ou mesmo fazer pedidos de apoio ou alterações de hardware.

Lenovo Legion Y730 a mostrar a Legion Game Store

Com a adição da loja de software gaming ao seu portefólio a Lenovo começa a criar um ecossistema para a comunidade gaming onde é possível ter acesso a soluções para qualquer necessidade, desde um novo jogo para passar algumas horas durante o fim de semana até a um novo teclado para jogar o FPS favorito.

 

N.R.: Notícia atualizada às 13:20 com a informação sobre a disponibilização geográfica da nova Loja Lenovo Legion Game Store. Já contactamos a Lenovo Portugal sobre a disponibilização da loja em Portugal e atualizaremos o artigo assim que possível com essa mesma informação.  

 

Sem mais artigos