Depois de um Lisboa Games Week 2019 com alguma alterações face aos anos anteriores, inclusive a inclusão de um novo espaço para os meios de comunicação dedicados à indústria dos videojogos, a edição de 2020, a 7.ª da feira, acabou por ser adiada para o próximo ano. Mas a organização não quis deixar os fãs sem conteúdo e apresentou o novo espaço de streaming do Lisboa Games Week, o LGW Live.

A iniciativa, que verá o cartaz ser partilhado nas redes sociais do Lisboa Games Week nos próximos dias, realiza-se de 20 a 22 de novembro e contará com a presença de várias “marcas parceiras dos videojogos e convidados de diversas áreas, que vêm a estúdio falar dos títulos que mais gostam e das suas experiências no universo dos videojogos“.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A organização, que se juntou à FNAC e conta com apoio da AOC Gaming, explica ainda que para além de atuações, talkshows e programas dedicados à atualidade dos videojogos, explica ainda que “em ano de grande expectativa face ao lançamento de novas consolas, a LGW Live não poderia deixar de dar o devido destaque às grandes novidades. O Programa inclui também rubricas dedicadas ao Cosplay, Esports, Retrogames, VR|AR e Board Games, bem como Media Talks com os principais meios dedicados à atualidade dos videojogos

Referir ainda que o “Lisboa Games Week anunciará também, em breve, o seu programa de ações para o LGW Serviço Educativo que decorre em parceria com DGE, numa outra frente das suas iniciativas anunciadas para o digital em 2020“.

Sem mais artigos