Hoje começa mais uma edição da Lisboa Games Week, o evento dedicado ao gaming decorre na FIL (Feira Internacional de Lisboa) até dia 18 de novembro e o FUTURE BEHIND vai estar presente e mostrar quase tudo nas redes sociais.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Já vos falamos sobre alguns dos jogos que vão poder experimentar na Lisboa Games Week mas há mais que vão poder fazer nos 4 dias do evento para além de experimentar títulos da PlayStation, Xbox ou mesmo da Nintendo. Muitas são as marcas que vão estar presentes com eventos, passatempos e até Meet & Greet com alguns dos nomes mais sonantes dos eSports.

Fiquem com a agenda de algumas das marcas para a Lisboa Games Week 2018:

PlayStation Portugal

Quinta-feira: 

  • 16h00 – 16h30 Herman José estará no stand da PlayStation a participar numa ronda de Saber é Poder: Gerações
  • 18h00, Quimbé estará a participar numa ronda de Chimparty.

Sexta-feira: 16h00 – 17h00, no palco da PlayStation,  conversa com Mário Augusto (jornalista de entretenimento e especialista em cinema) sobre como contar uma história, os mecanismos dos argumentos do cinema e da televisão e a forma como, cada vez mais, os videojogos são influenciados por estes mecanismos.

Durante o resto do evento a marca terá ainda passatempos e muitos jogos para experimentares.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Nintendo Portugal

Para além de muitos jogos para experimentar como o novo Pokémon Let’s Go ou o muito antecipado Smash Bros Ultimate, a marca terá ainda apuramento para o campeonato europeu de Splatoon 2 (equipa de 5 elementos; 4 principais e um suplente) e vários painéis sobre o universo Nintendo. No sábado às 15 e às 18 horas estes painéis contam com a participação do jornalista Telmo Couto do site Meus Jogos, com o qual o FUTURE BEHIND colabora regularmente, para falar sobre Pokémon Let’s Go e sobre os dois anos de Nintendo Switch respectivamente. 

ASUS

100 jogadores em confronto simultâneo pela primeira vez em Portugal e Jogadores profissionais disputam a Final da Master League Portugal de CS:GO

ROG Battle Royal Arena:

Na competição, que decorre em formato King of The Hill, estarão em jogo 100 participantes de cada vez, divididos em equipas de 4 – que podem ser formadas previamente ou no local – e apenas uma delas sai vencedora. Haverá prémios surpresa para as equipas mais resistentes.

ASUS ROG Tournament:

O ASUS ROG Tournament volta a trazer o espetáculo dos eSports de alta competição à Lisboa Games Week, apresentando este ano o exclusivo do palco final da Master League Portugal de CS:GO. Desafio e emoção nos níveis máximos estão garantidos para todos os entusiastas e fãs de gaming que, para além de poderem assistir, têm também oportunidade de jogar CS:GO em palco com o melhor hardware ROG do momento. A possibilidade de jogar em palco para visitantes terá lugar na quinta e na sexta-feira.

 Asus ROG On Tour:

A área exclusiva de apresentação dos mais recentes modelos ROG foi uma das novidades apresentadas em 2018 pela ASUS e tem marcado presença em todos os grandes eventos de Gaming e eSports em Portugal. Mas, será na Lisboa Games Week que serão apresentadas as novidades mais empolgantes:

  • O Zephyrus M (GM501)O portátil de gaming mais fino do mundo com um processador Intel Core de 8ª geração, uma placa gráfica GeForce GTX 1070 e um ecrã IPS com um tempo de resposta de 3ms
  • O Scar II GL 504 – Portátil de Gaming eSports desenhado para jogos FPS (tiro em primeira pessoa) com ecrã de 144Hz e moldura fina, multi-antena Wi-Fi, tecnologia HyperCool e teclado HyperStrike
  • O ROG Phone o smartphone que vai mudar as regras do jogo com o seu design inspirado numa consola está prestes a chegar ao mercado português e a Lisboa Games Week é a oportunidade de ver de perto e conhecer a novidade mais revolucionária para Gaming da ASUS.

 

Grande parte das iniciativas decorrerá em permanência ao longo de todos os dias no seguinte horário: quinta e domingo das 10h00 às 20h00, sexta e sábado das 10h00 às 23h00.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Agenda de Master League Portugal de CS:GO:

Sábado – 17 de novembro

Jogos:

10h30: J1 – 2º lugar versus 3º lugar

12h30: J2 – 1º lugar versus 4º lugar

14h30: J3 – 1º jogo Loosers

18h30: J4 – Final Winners

Sessões de Autógrafos

15h00: Equipa Vencedora J1

16h00: Equipa Vencedora J2

17h30: Equipa Vencedora J3

 

Domingo, 18 de novembro

Jogos:

10h30: J5 – Final Loosers

15h00: J6 – Grande Final

Sessão de Autógrafos:

14h30: Equipa Perdedora

 

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

HP

A HP estará presente nesta 5ª dição do Lisboa Games Week com um stand no pavilhão 1, onde terá expostos os mais recentes PCs Desktop, portáteis e acessórios da sua linha de Gaming Omen by HP. Todos os visitantes terão ainda a oportunidade de experimentar no stand a zona de demonstração de Realidade Virtual, suportada por PCs Omen by HP.

O Stand da HP terá ainda varias atividades ao longo dos 4 dias da Lisboa Games Week:

– Meet and Greets com os Youtubers Ric Fazeres, Nuno Agonia e Daizer, no sábado e domingo, com autógrafos e selfies.

– Taça de Portugal de Hearthstone e Taça de Portugal de Rocket League (qualificadores e finais)

– Challenge Fornite e Challenge PUBG

– Zonas de experimentação de jogos

– Área de realidade virtual

– Brindes e prémios para os vencedores dos torneios

Todos os detalhes sobre a participação da HP na Lisboa Games Week estão na página de Facebook da HP Portugal em:  https://www.facebook.com/hpportugal

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

AOC

Como já vos dissemos A AOC vai estar e presente no maior evento gaming em portugal e este ano traz novidades. Para além de ecrãs de topo para a prática de gaming terão também como convidados alguns nomes bem conhecidos da indústria dos eSports.

Podem ficar a saber tudo aqui: https://www.futurebehind.com/lisboa-games-week-aoc-lado-a-lado-com-csgo/

eSports FPF

Para além de muitas atividades, o grande palco da LGW vai receber a primeira etapa da Liga Portuguesa de 1vs1, mais concretamente o Allianz Challenge.

A prova vai juntar os melhores 32 jogadores saídos de três qualificadores. O primeiro disputado no Famalicão Extreme Gaming, o segundo disputado online e o terceiro será disputado hoje, onde serão apurados os últimos oito jogadores. As inscrições para o qualificador na LGW iniciam-se logo de manhã com abertura das portas do evento e a competição será disputada durante a tarde. No sábado e domingo serão disputadas a fase de grupos e a fase final, respetivamente, com uma prize pool de 5 mil euros.

Sem mais artigos