Os eSports continuam em ascensão, cada vez são mais os títulos com campeonatos online e a cada dia que passa temos novas equipas de eSports ou novos jogadores competitivos

Lisboa começa também a ser palco destes eventos, e para além de em dezembro receber a final da Blast Pro Series, torneio mundial de Counter-Strike, recebe já a partir de dia 15 de novembro a Lisboa Games Week.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os visitantes vão ter a oportunidade de experimentar muitos dos títulos mais recentes e outros que ainda não foram lançados, mas nem só disso se faz a Lisboa Games Week.

 

 

A AOC vai estar novamente presente no maior evento gaming em portugal e este ano traz novidades. O evento que decorrer de 15 a 18 de novembro na FIL em Lisboa vai contar com a presença do vencedor “Jogador de eSports do Ano” título atribuído pelo The Game Awards. Kenny “KennyS” Schrub, jogador competitivo de Counter-Strike pela equipa G2 E-sports, vai estar presente dia 18 no stand da AOC para Meet & Greet com os fãs e para distribuição de autógrafos.

No stand da AOC haverá ainda a oportunidade de experimentar as últimas novidades da linha AGON 3 Series, como é o caso do monitor AG273QCG. O novo AGON 3 Series é um dos modelos mais rápidos do mercado, com um tempo de resposta de 0,5ms e com uma taxa de atualização superior a 165Hz, sendo ideal para a prática de gaming competitivo.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

No decorrer da Lisboa Games Week a marca vai ainda promover iniciativas como workshops e torneiros com alguns dos maiores gamers e streamers de CS:GO e Fortnite. Nomes como FOX, Mut e Shikai vão estar presentes nestas iniciativas que visam aproximar os visitantes à prática de eSports. Os vencedores do torneio levaram ainda para casa monitores e prémios monetários.

A Lisboa Games Week terá ainda uma área focada na indústria Indie, nesta área, equipada com monitores AOC, vão poder conhecer muitos títulos desenvolvidos por estúdios independentes, títulos esses que já chegaram ou estão para chegar ao mercado.

 

Sem mais artigos