Marvel's Avengers

Marvel’s Avengers chega à nova geração de consolas em março

A Square Enix anunciou, do decorrer desta semana, a data de lançamento de Marvel’s Avengers na nova geração de consolas e ainda alguns dos detalhes técnicos do jogo quando a correr na PlayStation 5 ou nas Xbox Series X e Xbox Series S.

Marvel’s Avengers chega às consolas de nova geração no dia 18 de março e está também confirmado que os detentores de uma cópia para Xbox One ou PlayStation 4 podem fazer o upgrade de forma gratuita e manter o progresso no jogo. Claro que o upgrade tem que ser feito dentro da mesma marca, ou seja, PlayStation para PlayStation e Xbox para Xbox e que, no caso do jogador ter uma cópia física de Marvel’s Avengers terá que ter acesso a uma consola de nova geração com drive blu-ray para conseguir aceder ao upgrade.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para além de um novo herói, Cling Barton (Hawkeye), o jogo vai continuar receber novas histórias e novas missões continuando assim a expandir-se. Na PlayStation 5 e Xbox Seires X a versão de nova geração correrá em 4K, enquanto que na Xbox Series S o jogo correrá a 1440p (2K). Nas novas consolas Marvel’s Avengers contará ainda com tempos de loading mais rápidos, melhores texturas, uma maior “draw distance” para modelos de alta-resolução e ainda “outras melhorias” para tirar partido da capacidade das novas consolas.

patreon

.