Para quem gosta de comandos, ou outro hardware, em branco temos boas noticias. A nova escolha de cor para os comandos Xbox da linha Phantom  irá certamente deixar-vos felizes. Depois da edição especial Sport Red, as consolas da família Xbox One e Windows PC podem contar com esta versão branca translúcida… a Phantom White.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

Não existem muitas alterações relativamente à sensibilidade dos botões nem configuração do comando, mas a pega é mais texturada, o que permite uma melhor aderência na nossa mão.

Este é o segundo da série Phantom, sendo o primeiro um comando Phantom Black. Como o primeiro, o Phantom White é parcialmente translúcido e também possui uma pega texturada e detalhes em cinza em torno dos botões e gatilhos.

Tem, como é normal, a entrada de headphones e o Bluetooth para conectividade sem fios, mas continuamos a achar estranho a falta de bateria embutida no comando, sendo a pilhas, exceto se for comprado o acessório à parte.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

Os comandos da Microsoft sempre foram dos melhores do mercado e esta versão não altera em nada esta afirmação. Aliando a parte estética a um pouco de nostalgia (já que nos anos 2000 muitas companhias gostavam de hardware transparente) é uma adição fenomenal ao catálogo da marca e um terror para as nossas carteiras. A versão ideal para quem precisa de um novo ou apenas mais um para a coleção.

Deixamos algumas imagens do comando Phantom White:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Sem mais artigos