Monster Hunter Rise

Monster Hunter Rise – 5 milhões de cópias e presentes para os jogadores

Pouco mais de uma semana após ter sido lançado nas lojas, a Capcom anunciou que enviou para as lojas 5 milhões de unidades de Monster Hunter Rise. Para celebrar o feito a editora está ainda a oferecer um presente aos caçadores.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

https://twitter.com/monsterhunter/status/1379599831073755146?s=20

Monster Hunter tem sido uma franquia em constante progressão e Monster Hunter World foi uma grande ajuda para que isso acontecesse já que em dezembro de 2020 já tinham sido vendidas 16.8 milhões de cópias e mesmo já sabendo que no Japão a série tem muitos seguidores, vemos um acréscimo enorme na Europa e Estados Unidos, o que faz que Rise possa ter vendas igualmente boas.

A tradiçao de Monster Hunter Rise nas portáteis

Monster Hunter tem tradição em consolas portáteis, já que sairam jogos da franquia na PSP e 3DS. Aliando esse facto ao sucesso da hibrida da Nintendo ( que até tem uma edição especial da consola para comemorar o lançamento do jogo ), e mesmo que algumas mecânicas sejam diferentes de Monster Hunter World, estas vendas prevêm que o sucesso seja enorme na Switch.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Se são fãs de Monster Hunter ou ficaram intrigados pelos números das vendas, leiam a nossa análise e vejam se é um jogo para vocês,

patreon