Foi a série sensação de 2015. Se ainda não viu Mr. Robot pare aqui mesmo – apesar de o primeiro vídeo teaser da segunda temporada da série não ter grandes revelações, deixa claro o que acontece durante os dez primeiros episódios.

No vídeo veem-se algumas imagens de Elliot Alderson e daquilo que ele o seu grupo, a F-Society, desencadearam. Há dois elementos que parecem prevalecer: revolta contínua e desordem. O trailer recebeu o nome de We the Bold ou Nós os Audazes em tradução livre.

Mr. Robot foi uma das grandes surpresas do ano passado na área do drama. Uma história muito focada na sociedade tecnológica e que pretende ser um pensamento sobre o poder que as grandes empresas têm sobre as vidas das pessoas, mas também o que poderia provocar uma revolta digital.

Se gosta de tecnologia, personagens bem trabalhadas e séries que estabelecem pontes com o mundo real, então Mr. Robot é o que deve ver. Se já viu, deixe o calendário por perto: ainda não há data de estreia para a segunda temporada, mas a chegada do primeiro teaser indica que não falta muito tempo para a conhecermos.



Sem mais artigos