A Nacon, marca francesa de acessórios gaming, tem andado bastante ocupada nestes últimos dias. Depois de no passado ter lançado o Nacon Revolution Pro e o Revolution Pro 2, comandos com fios para a PlayStation 4, a marca lança agora dois comandos wireless para a consola da Sony.

Mas se a PlayStation 4 já tem o DualShock 4 o que é que estes comandos têm de especial? No FUTURE BEHIND temos usado os comandos Nacon desde o seu lançamento e não podíamos estar mais contentes com a performance e durabilidade dos mesmos.

O primeiro dos comandos apresentado foi o Nacon Revolution Unlimited Pro, um comando que tal como os seus antecessores tem um design mais próximo dos comandos que estamos habituados a ver nas consolas da Microsoft e que permite mudança no peso do comando e até mesmo alteração dos joysticks. Este comando apresenta-se também 4 botões para atalhos e embora seja completamente licenciado pela Sony PlayStation Entertainment Europe é também ele compatível com Windows PC através de software próprio da marca.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O Nacon Revolution Unlimited Pro é um must have para qualquer jogador que esteja disposto a gastar os €169.90 que o periférico vai custar quando for lançado ainda durante o primeiro trimestre de 2019.

O segundo comando apresenta-se como uma alternativa para os jogadores que preferem analógicos assimétricos mas que não querem investir num comando profissional. O Asymmetric Wireless Controller chega também no primeiro trimestre de 2019 e terá um valor de €59.90.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O comando estará equipado com bateria recarregável e terá conseguirá oferecer uma transmissão sem cortes até 7 metros. Ligado por bluetooth à consola o comando permitirá ainda funcionalidades de áudio através da conexão áudio de 3.5mm.

Tal como seria de esperar o comando oferece, tal como o DualShock 4, um touchpad e todos os controlos oferecidos pelo comando oficial da Sony PlayStation. Para além disto terá ainda um indicador de bateria na parte traseira do acessório, permitindo assim que os jogadores consigam verificar o nível de bateria sem ter que estar a carregar no botão home do comando.

Importa referir que tal como os modelos anteriores, o Asymmetric Wireless Controller será também ele compatível com Windows PC.

Sem mais artigos