Durante a apresentação da Square Enix no Tokyo Game Show, foi finalmente revelado gameplay do remake de NieR Replicant ver.1.22474487139, prequela de NieR:Automata, mostrando combate mais fluído que a sua versão original de há 10 anos.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para além de gráficos e gameplay mais atualizados, podemos contar com os atores originais que não só refizeram todas as suas falas de raiz, como também gravaram todo o diálogo previamente sem dobragem do jogo original para uma experiência mais imersiva.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O jogo será lançado para a PlayStation 4, Xbox One, e PC dia 23 de abril de 2021 na Europa, dia que marca o 10º aniversário do jogo original, acompanhado com a edição limitada White Snow. Não foi anunciada nenhuma versão melhorada para a próxima geração de consolas.

This slideshow requires JavaScript.

No mesmo livestream foi também revelado mais gameplay de NieR Re[in]carnation (iOS/Android), um Blu-ray do concert Nier: Theatrical Orchestra 12020, e para além disso, a Square Enix também planeia lançar vários produtos colecionáveis, sendo um deles uma estátua de coleção de NieR:Automata e talvez um fantoche do Emil, segundo o pequeno tease que deram durante o live.

Sem mais artigos