Durante o decorrer da Game Developer’s Conference 2019 , em São Francisco, a Nintendo decidiu mostrar alguns dos jogos indies que irão sair para a Nintendo Switch durante os próximos meses. Jogos para agradar a todos os géneros de jogadores, com algumas surpresas pelo meio da apresentação.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Logo para começar, tivemos o anuncio por parte do Estúdio MDHR que o jogo, aclamado por todos e que seria, até aqui, exclusivo para Windows PC e Xbox, CupHead, irá ter uma versão para a Nintendo Switch (não é para já, mas vamos ter direito a Xbox Live achievements e tudo). Com data de lançamento para o dia 18 de abril de 2019 (poderão já fazer a pré reserva). CupHead é um jogo de plataformas, com uns toques de shooter, em 2D com gráficos de um desenho animado de 1933. Se nunca jogaram fiquem a saber que a jogabilidade irá testar os vossos reflexos e provavelmente a vossa paciência.

Outra novidade, talvez uma da maiores surpresas, foi a grande notícia dum crossover entre Legend of Zelda e Crypt Of The NecroDancer, onde teremos o gameplay de Crypt e o ambiente dos jogos de Legend of Zelda, onde parece que iremos estar na altura do título A Link to the Past. Este título ainda não tem data de lançamento, mas contem com ele ainda para a primavera de 2019.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A Nintendo não se ficou por aqui em termos de anúncios para a Switch, por isso vamos deixar o vídeo da Nindie Showcase para que possam ver os restantes jogos que irão sair este ano.

 

 

Sem mais artigos