Vinte anos, sim 20 anos, após lançar o Virtual Boy, a Nintendo volta-se de novo para a realidade virtual desta vez com o kit LABO para a Switch.

A ser lançado a 12 de abril deste ano, trará 6 experiências dentro da caixa: Óculos VR, Desintegrador, Câmara, Elefante, Pássaro e Pedal de vento e o software indicado para estes conjuntos, tal como os kits LABO do passado.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A maior diferença que encontramos deste sistema VR aos existentes no mercado é que não têm maneira que ficar agarrados á cabeça do utilizador, sendo que teremos de usar as mãos para sustentar o mecanismo de cartão nas suas 6 variedades, e isso poderá ser muito cansativo em algumas sessões de jogo.

Outra preocupação que levanta é ter um sistema VR numa Switch que na sua vertente portátil, a sua resolução é de 720p, o que se pode tornar extenuante para a vista de miúdos e graúdos. Resta-nos esperar e perceber como é que a Nintendo vai ultrapassar estas questões, será através de experiencias de curta duração?

Alternativamente podemos adquirir os óculos VR com o Desintegrador, e expansões com Câmara e Elefante e Pássaro e Pedal de vento.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A listagem do produto refere que será para mais de 7 anos, a Nintendo promete mais informações brevemente… Quem é que está a contar os dias para experimentar este novo kit LABO? Nós estamos!

Sem mais artigos