AGON PRO AG275QXL – AGON League of Legends Edition

A AGON lançou um monitor inspirado em The League of Legends

A AOC, através da sua marca AGON, juntou-se à Riot Games para apresentar o primeiro monitor inspirado em Hextech, a icónica tecnologia presente em League of Legends. O AGON PRO AG275QXL – AGON League of Legends Edition para além de um design exclusivo e inspirado no universo de LoL vem também equipado com alguns recursos para uma melhor experiência a jogar um MOBA.

Sendo que LoL conta, a nível mundial, com milhões de jogadores que vão agora poder usar um monitor pensado para o seu jogo preferido. Os recursos especiais deste monitor oferecem coisas como o modo League of Legends, o LoL QuickSwitch, sons únicos de on/off, Light FX Sync e o design OSD LoL.

Stefan Sommer, Global Head of Marketing & Business Management na AOC International Europe, diz que estão ”muito entusiasmados com a nossa parceria com a Riot Games e com a oportunidade de combinar a nossa experiência em tecnologia de monitores com a magia de League of Legends, trazendo um produto empolgante para os fãs deste jogo”.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para garantir um desempenho consistente e de alta qualidade, tanto para jogadores casuais como para aspirantes a profissionais de esports, o AG275QXL apresenta especificações de alto nível: o ecrã IPS de 27″ possui uma resolução QHD com uma taxa de atualização rápida de 170 Hz, para gráficos mais suaves, mesmo durante os combates de equipa mais loucos.

Explica a marca que ”para eliminar o stuttering e o tearing, o AG275QXL suporta Adaptive Sync com FreeSync Premium e apresenta um incrível tempo de resposta de 1 ms GtG, garantindo um output impecável. Com o VESA DisplayHDR 400, o ShadowControl e o modo Flicker-Free”

O AGON PRO AG275QXL – AGON League of Legends Edition chega às lojas por €539,00 e fica disponível durante março de 2022.

patreon