fifa 23

FIFA 23 – Capa já é conhecida e trailer de apresentação está a chegar

Após se saber que FIFA 23 será o último com a mão da EA, e que o jogo da Electronic Arts passará a chamar-se EA Sports FC, a distribuidora apresentou aquela que será a capa para o simulador de futebol. Este ano a capa contará com Kylian Mbappé, jogador do PSG, e ainda Sam Kerr, do Chelsea FC, que se torna assim na primeira atleta a fazer parte da capa do videojogo.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Tanto Kylian como Sam são talentos geracionais, e tê-los a embelezar as capas de FIFA 23 é um momento monumental não só para a franquia, mas para a EA SPORTS como um todo“, disse David Jackson, VP Brand, EA SPORTS FC. “FIFA 23 é o nosso título mais inovador de sempre e estamos cheios de energia para ter dois dos maiores jogadores de futebol a partilhar o seu amor pelo jogo com os fãs de todo o mundo“, concluiu David Jackson.

Para além da capa do jogo, a EA indicou ainda que dia 20 de julho, pelas 17 horas de Portugal Continental, será revelado o primeiro trailer de FIFA 23 onde a marca promete mostrar algumas das inovações que estarão presentes naquele que será o último jogo da franquia com mão da EA.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Podem assistir ao trailer aqui:

patreon