EA Sports FC

EA Sports FC – A nova identidade do futebol da EA

Não é fácil deixar para trás um nome, uma marca, com uma ligação de 30 anos, mas ao revelar a identidade do seu novo EA Sports FC a produtora mostra que está pronta para enfrentar o mundo.

Algo que nunca pensei estar a escrever, uma breve notícia sobre o facto da EA apresentar o logo do seu novo jogo de futebol: EA Sports FC. Nunca esperei, porque também nunca ninguém esperou que a EA deixasse de produzir e publicar aquela que é um das maiores franquias de sempre, o jogo FIFA.

No entanto, a EA não apresentou apenas o novo logo, explicou também onde nasceu a inspiração (toda a história aqui) e qual a entidade da nova marca agora criada que se “inspira nos triangulos que tem sido parte do futebol da EA Sports nos últimos 30 anos, desde os polígonos que constroem os jogos, aos triângulos de química em Ultimate Team até aos indicadores dos jogadores em cada um das partidas disputadas“.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

A nova entidade do futebol da EA vai ser exibida nos próximos dias através de parceiros espalhados pelo mundo, desde a La Liga até à Premier League, sem nos esquecermos da CONMEBOL ou até da WSL. Nick Wlodyka, vice-presidente e General Manager do EA Sports FC, diz que é “aqui que começa a história do EA SPORTS FC. Estamos a criar algo novo sobre 30 anos de liderança e história e a criar experiências que unem a comunidade global do futebol e a levam a um futuro que dá prioridade os fãs

A EA promete revelar mais sobre o jogo durante o mês de julho. Até lá os jogadores interessados podem visitar o site criado para o futuro EA Sports FC e até inscrever-se para uma newsletter para ficarem a par de todas as novidades no mundo do futebol eletrónico.