Octopath Traveler PC Release Date Leaks

Octopath Traveler para PC revelado acidentalmente pela Square Enix

A Square Enix anunciou que Octopath Traveler, anteriormente um exclusivo da Nintendo Switch, chegará ao Windows PC já no dia 7 de junho. O jogo será lançado via Steam e estará disponível para compra na loja de jogos da Valve ou na Square Enix Store.

De acordo com a Gematsu, o anúncio foi feito por meio de uma publicação no site oficial, artigo esse que foi rapidamente eliminado. A publicação não mencionou nenhuma alteração ao Octopath Traveler, por isso parece ser um port direto para PC. A Square Enix não deu seguimento a um anúncio sobre o port de Octopath Traveler para PC desde a eliminação da publicação no blog oficial.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Octopath Traveler é um JRPG que coloca o jogador na pele de oito heróis diferentes, cada um com suas próprias habilidades e histórias. H’annit, um caçador, por exemplo, pode domar animais e está em busca do seu mestre que está desaparecido, enquanto o cavaleiro Olberic pode desafiar os NPCs a lutar e está à procura de redenção pelas suas ações no passado. Começas o jogo como um dos oito e recrutas os outros sete pela ordem que pretenderes.

Uma prequela para dispositivos móveis, intitulado de Octopath Traveller: Conquerors of the Continent, está em desenvolvimento. A Square Enix disse que poderá planear fazer mais jogos como o Octopath Traveler no futuro, já que as vendas do JRPG excederam as expectativas.