The Last of Us Part I 1 PlayStation 5 PC

The Last of Us Parte I – Detalhes de como o remake foi construido

Com o lançamento original na PlayStation 3 e com uma versão remasterizada na PlayStation 4, o primeiro The Last of Us chega agora à PlayStation 5 num remake com o nome de The Last of Us Parte I. O jogo que contará com “renderização 4K a 30 fps ou 4K dinâmico a 60 fps e, entre outras coisas, fará uso das características da PlayStation 5 como os gatilhos hápticos, efeitos de disparo e áudio 3D“, explica a PlayStation Portugal em comunicado.

O estúdio explica ainda que o jogo foi reconstruido para aproveitar as vantagens da nova geração de consolas. Um dos exemplos dados é que certos objetos podem agora ser destruídos, quando antes não podiam, e as cinemáticas estão mais fluídas.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para apresentar de forma detalhada estas e outras melhorias, a Naughty Dog lançou um novo vídeo que explica a forma como o jogo foi reconstruido para que os jogadores saibam aquilo que esperar quando o título for lançado no dia 2 de setembro.

The Last of Us Parte I receberá também, em data a anunciar, uma versão PC que, tal como a versão PlayStation 5, contará com o DLC Left Behind. PlayStation®5, o áudio 3D, feedback háptico e gatilhos adaptativos também foram integrados.

patreon
O Future Behind em "Dark Mode"