Durante a conferência de imprensa da E3 2018 da Electronic Arts assistimos ao comunicado do CEO da Respawn Entertainment Vince Zampella com a noticia que estariam a trabalhar num novo jogo de Star Wars, intitulado de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Depois da E3 ter terminado, pouco mais se soube sobre o jogo e ainda correram rumores de que a EA teria cancelado o jogo de vez. No entanto a Electronic Arts veio afirmar recentemente que irá revelar mais sobre o título no evento de celebração anual de Star Wars que decorrerá em Chicago, no dia 13 de Abril, apontando para um possível lançamento do jogo para o final deste ano.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Rumores apontam e informações não oficiais apontam para um jogo será single player que contará a aventura dum jovem Jedi, Padawan, nos “tempos negros” depois dos eventos de Revenge of the Sith. O jogo poderá estar em boas mãos, já que a Respawn Entertainment tem tido jogos single player com boas mecânicas, tais como Titanfall 1 e 2 e o mais recente trabalho do estúdio, o Battle Royale, Apex Legends.

 

Sem mais artigos